Publicidade

Tudo sobre FIIs de Tijolos – Fundos Imobiliários com Barneche

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

FIIs de Tijolos são fundos imobiliários que, basicamente, investem em empreendimentos físicos como salas comerciais, galpões logísticos, hotéis, shoppings, lajes corporativas e etc.

Chegou a hora de você ficar por dentro dos fundos imobiliários e perder o medo de começar a investir. Nesta série eu vou te explicar os principais conceitos deste mercado e o funcionamento de cada uma das classes.

Acompanhe os vídeos da série e vem comigo construir a sua independência financeira no mercado de fundos imobiliários.

FIIs de Tijolos

Confira a série de FIIs com Barneche:

O que são FIIs?

Os fundos de investimento imobiliários representam a união dos recursos de investidores que estão sendo administrados por gestores profissionais do mercado imobiliário e de capitais. É semelhante ao funcionamento de um condomínio fechado no qual os cotistas compram cotas para integrarem o FII, porém, com vistas a obterem renda passiva dessas aplicações.

Em termos gerais, os fundos de investimento imobiliários investem em empreendimentos diversos que vão desde terrenos locação de imóveis. Esses investimentos são escolhidos em vários setores do mercado imobiliário, como o setor dos shoppings, corporativo, educacional, hoteleiro, industrial e outros.

Os FIIs também investem em papéis com lastro imobiliário como as LCIs, os CRIs, às LHs e outros ativos financeiros do setor imobiliário, além de comprarem cotas de outros FIIs.

Quer saber mais? Entre em contato!

Daniel Barneche

Daniel Barneche

Daniel Barneche é Especialista em Fundos Imobiliários, possui a certificação CFA IF. Atuou como planejador financeiro e assessor de investimentos. Insta: @barneche.fiis

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Publicidade

Leia também

Publicidade

Uma experiência completa de investimentos. Crie sua conta e acesse recomendações e análises na íntegra.

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.