Confira a análise da Terra Investimentos sobre empresa adicionada em sua carteira mensal de BDRs. Dessa maneira, a corretora opta por companhia de destaque na américa latina, oferecendo soluções de comércio eletrônico para compra, venda anúncio de produtos na internet.

Terra adiciona Mercado Libre (MELI34)

Os analistas optaram por adicionar Mercado Libre, uma empresa argentina de tecnologia que oferece soluções de comércio eletrônico para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos por meio da internet.

Com operação em 19 países, a companhia tem cerca de 4 mil funcionários e é o site de e-commerce mais popular da América Latina em número de visitantes.

Dessa maneira, a empresa mantém operações na Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.


OPORTUNIDADES EM UM SÓ LUGAR

Venha conhecer o Clube Acionista, a plataforma que reúne recomendações de mais de 60 especialistas de mercado em um só lugar. A facilidade de não precisar sair procurando por boa informação em diferentes canais. O cadastro é totalmente gratuito. Aproveite!

Você também pode acessar tudo sobre onde investir no Portal Acionista e gratuitamente pelo nosso canal do Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.