O RBR Crédito Imob. Estruturado (RBRY11), é um Fundo de Investimento Imobiliário do segmento de papel, com foco em Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRIs) específicos. Ou seja, são considerados alguns CRIs, desde que atendam aos critérios definidos na política de investimento.

RBR Crédito Imob. Estruturado (RBRY11)

Conforme a Guide o fundo possui uma gestão altamente qualificada no segmento de crédito imobiliário. “O RBRY possui uma carteira com grande potencial de alfa visto sua exposição a ativos middle-grade indexados a CDI, se beneficiando também do momento macroeconômico e previsão de alta na Selic” afirmam os analistas.

“Acreditamos que o fundo deva ganhar tração nos dividendos nos próximos meses e hoje negocia a níveis defasados em relação a seus principais pares, havendo espaço também para ganho de capital” sinaliza Guide.

Com relação ao portfólio, o fundo possui 17 ativos indexados majoritariamente ao CDI (67%), perfil de ativos do portfólio é middle-grade, com duration médio de 2,5 anos e Loan-tovalue de 49,1%.

Por fim, a Guide informa que os principais riscos para o fundo são de insolvência de seus devedores, atrasos nos pagamentos, renegociações e pré-pagamentos.


OPORTUNIDADES EM UM SÓ LUGAR

Venha conhecer o Clube Acionista, a plataforma que reúne recomendações de mais de 60 especialistas de mercado em um só lugar. A facilidade de não precisar sair procurando por boa informação em diferentes canais. O cadastro é totalmente gratuito. Aproveite!

Você também pode acessar tudo sobre onde investir no Portal Acionista e gratuitamente pelo nosso canal do Telegram.

Gostou? Compartilhe com seus amigos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.