As principais Bolsas ao redor do mundo têm os reajustes e/ou as acomodações no radar.

Semana que vem o vencimento do ÍNDICE FUTURO, em 18 de agosto. O IB tem um amplo intervalo que é 117.500 – 129.500. No curto prazo segue o intervalo 121.500 – 124.800 sendo a diretriz do IB. A Análise Técnica (AT) indica um novo repique. Há chance para ocorrer antes do vencimento do ÍNDICE FUTURO? Ainda os resultados corporativos em evidência.

No intradiário, a alternância e a alta volatilidade estimulam a presença do “Combo IMA” (“Rodízio de Carteiras”, “Smart Money” e “Efeito Gangorra”).

O IB fechou aos 122.810, alta de 0,97%, a máxima 123.286 e a mínima em 121.567, variação de cerca de 1.700 pontos entre os extremos.

Aos 123.080, o INDQ21 fechou em alta de 1,64%, abertura em 121.465, máxima em 123.465 e mínima em 121.100, variação de cerca de 2.350 pontos entre os extremos.

ATENÇÃO! REPIQUE NO ATIVOS DO “MIX FINANCEIRO”. O REPIQUE JÁ HOUVE? A DÚVIDA CONTINUA e PERSISTIRÁ…

O texto atualizado sobre o “MIX FINANCEIRO” mostra que os “Sucessivos movimentos levaram as operações com os ativos do setor “Financeiro” negociados na B3 a um resultado positivo nas suas cotações e a sugestão de uma realização de lucro parcialmente ocorreu. Ressaltamos que o acompanhamento, no curtíssimo prazo, utilizou a mescla das duas análises, a técnica e a fundamentalista.

Dessa forma, permanece a ordem de preferência quanto à Fundamentalista e quanto à Técnica há uma nova sugestão, momentânea, de estabilidade/realização (ATENÇÃO! haverá alternância entre altas e baixas e a sugestão de realização, aparentemente, será maior. Ressaltamos que –alternância seguirá– o RODÍZIO DE CARTEIRAS existe e “participa” sempre da festa pela relevante participação do setor financeiro no IB).

Apesar de ter mantido uma variação positiva o “MIX FINANCEIRO” tem tido uma alternância forte nas variações dos seus componentes. Seguiremos firme no acompanhamento desses ativos…

Boa sorte! Bons negócios! Boa semana!

Investimentos conscientes e responsáveis!


Instante Mágico Acionista – o Ímã

ATENÇÃO: a “nova carteira” do IMA 90 está no ar!

Recomendações DayTrade e Swing Trade:

CONHEÇA A SÉRIE DO ÍMÃ

Na série você encontrará as publicações em:

Instante Mágico: nossa postagem diária com oportunidades entre Índices, Opções e Swing Trade.

Imã 90: a carteira que busca superar o Ibovespa em 90 dias.

Imã Explica: nossa área de comunicação e explicação de alguns termos utilizado por Aldo Moraes, ou seja, você poderá entrar em contato conosco e mandar suas dúvidas. Dependendo do volume de mensagem sobre o mesmo tema, realizamos uma publicação especial para tratar com mais detalhes.

Opinião com o compromisso da oportunidade!

CONHEÇA A SÉRIE DO ÍMÃ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.