Oncoclínicas (ONCO3): Vale a pena investir na empresa?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

A Oncoclínicas (ONCO3) atua no setor de saúde e se posiciona como o maior prestador na área de oncologia clínica privada no Brasil em receita, com um market share de 4,8% em um mercado de R$ 45,7 bilhões (em 2020).

A companhia fornece uma cadeia integrada em seu nicho. Ela abrange desde a prevenção ao câncer, passando por diagnóstico e tratamentos específicos e contemplando até cuidados continuados.

Para tanto, além de clínicas e centros de tratamento, a Oncoclínicas conta com laboratórios de genômica e anatomia patológica.

Entre os profissionais da companhia, constam mais de mil médicos especialistas em oncologia e 120 especialistas clínicos, como nutricionistas,
estomatologistas, fisioterapeutas, farmacêuticos, fonoaudiólogos, psicólogos, entre outros. Dessa forma, a Oncoclínicas pode garantir uma atenção integral e interdisciplinar a seus pacientes.

Vale a pena investir na Oncoclínicas (ONCO3)?

Confira o relatório gratuito da Suno Research sobre a empresa:

IPO – Oncoclínicas

Conteúdo do relatório da Oncoclínicas

Nossa análise da Oncoclínicas possui as seguintes características:

  • Cronograma e características da oferta
  • História
  • Perfil corporativo
  • Perspectivas
  • Fatores de risco
  • Histórico de resultados
  • Análise do endividamento
  • Valuation
  • Conclusão
  • E muito mais!

IPO – Oncoclínicas


Sobre a Suno Research

A Suno Research é uma casa de análise de investimentos focada em fornecer as melhores informações para que o público interessado no mercado de capitais seja capaz de tomar decisões inteligentes de investimento.

Confira as principais assinaturas da casa:

ASSINATURAS SUNO RESEARCH

Suno Research

Suno Research

A Suno Research é uma casa de análise de investimentos focada em fornecer as melhores informações para o público interessado no mercado de capitais. Conheça mais sobre os conteúdos da casa de análise em www.suno.com.br/artigos

Você pode se interessar por

Leia também

Tire dúvidas sobre investimentos

Últimas atualizações sobre

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Uma experiência completa de investimentos. Crie sua conta e acesse recomendações e análises na íntegra.

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.