A Oncoclínicas (ONCO3) atua no setor de saúde e se posiciona como o maior prestador na área de oncologia clínica privada no Brasil em receita, com um market share de 4,8% em um mercado de R$ 45,7 bilhões (em 2020).

A companhia fornece uma cadeia integrada em seu nicho. Ela abrange desde a prevenção ao câncer, passando por diagnóstico e tratamentos específicos e contemplando até cuidados continuados.

Para tanto, além de clínicas e centros de tratamento, a Oncoclínicas conta com laboratórios de genômica e anatomia patológica.

Entre os profissionais da companhia, constam mais de mil médicos especialistas em oncologia e 120 especialistas clínicos, como nutricionistas,
estomatologistas, fisioterapeutas, farmacêuticos, fonoaudiólogos, psicólogos, entre outros. Dessa forma, a Oncoclínicas pode garantir uma atenção integral e interdisciplinar a seus pacientes.

Vale a pena investir na Oncoclínicas (ONCO3)?

Confira o relatório gratuito da Suno Research sobre a empresa:

IPO – Oncoclínicas

Conteúdo do relatório da Oncoclínicas

Nossa análise da Oncoclínicas possui as seguintes características:

IPO – Oncoclínicas


Sobre a Suno Research

A Suno Research é uma casa de análise de investimentos focada em fornecer as melhores informações para que o público interessado no mercado de capitais seja capaz de tomar decisões inteligentes de investimento.

Confira as principais assinaturas da casa:

ASSINATURAS SUNO RESEARCH

Gostou? Compartilhe com seus amigos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.