A Oi oferece serviços de telefonia fixa e móvel, banda larga, TV por assinatura, transmissão de dados e provedor de internet, além de vários outros serviços corporativos e de atacado, como serviços de rede de transporte e backbone internacional. Adicionalmente, a Oi oferece mais de dois milhões de pontos públicos de rede Wi-Fi disponíveis em diversos locais, como por exemplo, aeroportos e shoppings centers.

Nesta publicação, abordamos detalhes sobre Oi (OIBR3) e diversas opiniões em um só lugar. Ótimo momento para ler e comparar a visão de cada analista sobre a empresa.

Oi (OIBR3)

Necton

Atuação:

A Oi é uma empresa de telecomunicação oferecendo serviços de telefonia fixa e móvel, banda larga, TV por assinatura, transmissão de dados e provedor de internet, além de vários outros serviços corporativos e de atacado, como serviços de rede de transporte e backbone internacional.

A companhia vem buscando executar seu plano estratégico, após o reforço em seu caixa com as vendas realizadas.

Drivers:

• Em relação ao segmento de fibra residencial, a companha espera em 2021 alcançar 16 milhões de casas passadas, com cerca de 25% de conversão.

• Intensificação do turnaround da companhia deve começar a prevalecer, com o investimento pesado em fibra ótica e contingências de gastos operacionais.

• Após vender a parte móvel, por um valor de R$16,5 bilhões, a OI passa a ter um endividamento bastante baixo.

BTG Pactual

Após um início de ano promissor, as ações da Oi (OIBR3) despencaram e agora estão em R$ 1,88. A nosso ver, a correção das ações pode ter sido ocasionada por investidores desiludidos com o fato de, segundo o jornal Valor, apenas dois veículos terem demonstrado interesse na InfraCo e os lances não terem ultrapassado muito o preço mínimo.

Em nossa opinião, mesmo que as ofertas iniciais apresentadas pelos diferentes investidores possam não ter vindo muito acima do preço mínimo, é prematuro concluir que elas permanecerão onde estão. Dois concorrentes fortes é tudo o que é necessário para um leilão disputado.

O que importa no final do dia é quanto os licitantes querem o ativo e se eles estão preparados e capitalizados para fazer lances vencedores.

Nosso preço-alvo por soma de partes para a Oi de R$ 3,10 presume que a
InfraCo seria vendida por R$ 24 bilhões. Com o preço atual das ações, vemos um potencial de valorização de 65% em relação nosso preço-alvo.

Sugestão: Compra
Preço Alvo: 3,10

Como podemos ajudar você?

Na área Principais Recomendações você acompanha as sugestões para o atual momento.

Em Radar do Mercado você pode conferir as últimas publicações das empresas de nossa cobertura.

Sinta-se à vontade para enviar, sua mensagem. Seja ela uma sugestão, feedback ou dúvidas.
Formulário.