Magazine Luiza (MGLU3) é uma rede varejista que atua através de comércio eletrônico e lojas de departamento, oferecendo produtos como eletrônicos, móveis, eletrodomésticos e brinquedos. A empresa também oferece serviços complementares de crédito ao consumidor, seguros e consórcios através de mais de 800 lojas físicas e 9 centros de distribuição.

Atualmente o modelo de atuação está cada dia mais forte no canal e-commerce, e a empresa tem conseguido alavancar suas vendas por meio de uma crescente (e exponencial) oferta de produtos em seu marketplace.

Por sair na frente dos competidores, a companhia conseguiu construir uma plataforma digital relevante, que pode ser considerada uma das maiores do mercado.

Magazine Luiza (MGLU3): Hora de comprar ou vender?

O relatório gratuito do Magazine Luiza, assinado pelo head de análise da Suno Research, Thiago Reis, possui os seguintes tópicos para ajudá-lo na decisão:

SUNO DROPS: MAGAZINE LUIZA (MGLU3)

Devida a forte evolução e o impressionante progresso da companhia, cada dia, o ativo está no radar de mais e mais investidores.

Para complementar, estamos em época de resultados trimestrais, um período particular que em as empresas da Bolsa de Valores divulgam seus desempenhos. Um fato que está chamando a atenção dos investidores que hoje se questionam se realmente ainda está valendo a pena e se ainda há espaço para mais crescimento.

Por este motivo, não perca tempo! Faça o download gratuito agora mesmo!

O relatório é construído para esclarecer todas as suas dúvidas em relação á empresa.