O IRB Brasil Resseguros (IRBR3) é uma empresa que atua no ramo de resseguros, sendo a única do mercado a oferecer um portfólio completo de soluções e linhas de negócio no mercado interno.

Vale a pena investir na empresa? Para solucionar a dúvida, a Suno Research, preparou um material exclusivo para explicar com mais detalhes sobre as empresas.

Um pouco mais sobre a IRB Brasil Resseguros (IRBR3)

Para entender com clareza a história da empresa, temos que entender o que é uma resseguradora. Resseguro é a operação pela qual o segurador transfere a outro, total ou parcialmente, um risco assumido por meio da emissão de uma apólice. O resseguro, então, é o seguro das seguradoras.

A companhia foi fundada em 03/04/1939, no governo de Getúlio Vargas. O setor de resseguros que, anteriormente, era controlado apenas por empresas estrangeiras e que, na maioria das vezes, atuavam como agência de captação de seguros para suas matrizes, teria agora a inauguração de um monopólio estatal com o então Instituto de Resseguros do Brasil.

Vale a pena investir na IRB Brasil Resseguros (IRBR3)?

Acesse o relatório gratuito da Suno e descubra.

Nele você encontrará informações extras e gratuitas sobre os ativos mais comentados do momento, podem auxiliar em sua decisão de investimento. Como:

IRBR3

O relatório é assinado pelo Head de Análise, Tiago Reis: Formado em administração de empresas pela FGV, com mais de 15 anos de experiência no mercado financeiro. Sócio-fundador da Set Investimentos. É fundador da Suno Research e autor do Livro Guia Suno Dividendos, o mais vendido da Amazon para Kindles sobre investimentos.


Sobre a Suno Research

A Suno Research é uma casa de análise de investimentos focada em fornecer as melhores informações para que o público interessado no mercado de capitais seja capaz de tomar decisões inteligentes de investimento.

ASSINATURAS SUNO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.