A varejista Home Depot (HOME34) está entre as sugestões de BDR da XP Investimentos, muito em virtude de ser a que mais paga dividendos entre os pares e por ter boas expectativas de crescimento.

Home Depot (HOME34)

Conforme XP, varejista líder global na venda de materiais de construção, jardinagem e melhorias do lar, a Home Depot opera 2.300 lojas em território norte-americano, canadense e mexicano. Em suas prateleiras, são dispostos de 30 mil a 40 mil produtos diferentes para seus 2 tipos de público: 1) Cliente Comum: Compra na loja ou online executa a melhoria na casa por conta própria ou terceirizada. 2) Cliente Pro: Profissionais que oferecem serviços de reforma e consomem os produtos da Home Depot.

O histórico financeiro da Home Depot é prova de sua capacidade de execução e de melhoria dos processos. Desde 2009, a empresa aumentou gradualmente as suas margens de lucro; foram 10 anos seguidos de expansão e em 2020, mesmo com a pandemia, conseguiram manter o lucro líquido no mesmo patamar de 2019.

Além disso, a empresa é conhecida por pagar mais dividendos que seus pares, bem como por ter uma expectativa de crescimento superior aliada à sólida margem de lucro.


Como acessar as recomendações de BDRs?

A nossa plataforma de carteiras recomendadas é a mais completa do país, possuindo relatórios, análises e recomendações de mais de 20 equipes de analistas das principais corretoras, casas de análises e bancos do país.

Acesse as Carteiras BDR, com mais de 9 carteiras disponíveis. Confira a opinião dos analistas e tome sua decisão apoiada pela maior cobertura do mercado financeiro.


OPORTUNIDADES EM UM SÓ LUGAR

Venha conhecer o Clube Acionista, a plataforma que reúne recomendações de mais de 60 especialistas de mercado em um só lugar. A facilidade de não precisar sair procurando por boa informação em diferentes canais. O cadastro é totalmente gratuito. Aproveite!

Você também pode acessar tudo sobre onde investir no Portal Acionista e gratuitamente pelo nosso canal do Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.