A melhor forma de se investir em imóveis. Na visão da Suno Research, existem dois tipos de investidores: os que não conhecem os fundos imobiliários e os que amam fundos imobiliários.

Fundos imobiliários (chamados de FII’s) tem características de ações como distribuição de dividendos, volatilidade e valorização. Mas também tem características de imóveis.

Como diz nosso amigo Arthur Vieira de Moraes, especialista em fundos imobiliários, os FII’s são o coringa da carteira: cabem em qualquer portfólio.

Confira o material exclusivo:

FIIs: A forma de se investir em imóveis

A melhor forma de se investir em imóveis

Fundos imobiliários são interessantes para quem gosta de imóveis: expõe o investidor ao investimento em imóveis, através de um veículo mais eficiente, como vocês podem notar aqui.

Fundos imobiliários são interessantes para quem busca renda: ao pagar dividendos elevados e mensais, os fundos imobiliários atraem o investidor que busca renda com recorrência.

Fundos imobiliários são interessantes para quem busca valorização: o histórico de valorização dos fundos é excelente.

Os fundos mais antigos apresentaram valorização semelhante as das ações mais sucedidas.

Este e-book tem a intenção ensinar os conceitos básicos de fundos imobiliários.

Acreditamos que o investidor iniciante sairá se tornando um investidor de nível intermediário alto após esta leitura. Somente a experiência pode torná-lo um investidor um grande investidor.

Acreditamos que investir em FII’s é mais atrativo que imóveis físicos. A razão principal para termos tão poucos investidores em FII’s no Brasil é a falta de conhecimento por parte dos investidores.

Este e-book existe justamente para acabar com este desconhecimento.

FIIs: A forma de se investir em imóveis


Sobre a Suno Research

A Suno Research é uma casa de análise de investimentos focada em fornecer as melhores informações para que o público interessado no mercado de capitais seja capaz de tomar decisões inteligentes de investimento.

ASSINATURAS SUNO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.