A Eletrobras (ELET3) atua de maneira diversificada nos segmentos de Geração e Transmissão através de ampla ramificação de empresas e participações da holding, com usinas de destaque, como Itaipu Binacional (50%), Belo Monte, Angra 1 e 2, operações de Furnas, Chesf, Eletronorte, entre outras.

No segmento de Geração, a companhia se destaca como a maior do país, com aproximadamente 30% da capacidade total instalada, sendo que a geração é 90% hidrelétrica.

Vale a pena investir?

Confira o relatório gratuito realizado pela Suno Research trazendo a análise completa sobre Eletrobras, a empresa estatal de geração de energia elétrica. 

ANÁLISE ELETROBRAS

Um pouco mais sobre a Eletrobras

A Eletrobras foi constituída em 1962, durante o governo de João Goulart, apesar de a sua criação ter sido proposta oito anos antes pelo então presidente Getúlio Vargas.

A companhia foi estabelecida sob a forma de sociedade por ações de capital misto, com o intuito de promover estudos, projetos de construção e operação de usinas produtoras, bem como linhas de transmissão e distribuição de energia elétrica.

Conteúdo do relatório da Eletrobras (ELET3)​

A análise conforme a Suno sobre a Eletrobras possui as seguintes características:

ANÁLISE ELETROBRAS

O relatório é assinado pelo Head de Análise, Tiago Reis: Formado em administração de empresas pela FGV, com mais de 15 anos de experiência no mercado financeiro. Sócio-fundador da Set Investimentos. É fundador da Suno Research e autor do Livro Guia Suno Dividendos, o mais vendido da Amazon para Kindles sobre investimentos.


Sobre a Suno Research

A Suno Research é uma casa de análise de investimentos focada em fornecer as melhores informações para que o público interessado no mercado de capitais seja capaz de tomar decisões inteligentes de investimento.

Confira as principais assinaturas da casa:

ASSINATURAS SUNO RESEARCH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.