Confira a análise do fundo imobiliário considerado um dos melhores portfólios do mercado pelo BTG Pactual e adicionado em sua carteira mensal de FIIs. Dessa maneira, a corretora do banco recomenda fundo que teve queda acentuada de 7,8% em junho, abrindo uma janela de oportunidade para alocação em um dos melhores portfólios do mercado.

BTG adiciona Bresco Logística (BRCO11)

O Bresco Logística FII é um fundo imobiliário focado em renda e gestão ativa, com o objetivo de investir em galpões logísticos que apresentem elevado padrão construtivo, além de uma localização próxima às principais regiões de consumo. Atualmente o BRCO11 possui ativos localizados nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Paraná, Rio Grande do Sul, e Rio de Janeiro.

Um dos melhores portfólios do mercado

A sugestão de compra do BTG para o BRCO11 é pautada nos seguintes pilares: (i) grande exposição ao estado de São Paulo, principal mercado consumidor do país; (ii) maior exposição a contratos atípicos; (iii) imóveis de altíssimo padrão; e (iv) maior previsibilidade de receitas.

A gestão do fundo é realizada pela Bresco, gestora com larga experiência no mercado imobiliário, com extenso track record na gestão e execução de diversos empreendimentos e projetos.

Os principais riscos do fundo são de crédito, vacância e mercado. A eventual insolvência dos locatários pode acarretar atraso ou calote dos aluguéis. Já o risco de vacância está relacionado com a rescisão do contrato e desocupação dos inquilinos, o que impactaria a rentabilidade do fundo. Por fim, o risco de mercado, com flutuações no valor das cotas.


OPORTUNIDADES EM UM SÓ LUGAR

Venha conhecer o Clube Acionista, a plataforma que reúne recomendações de mais de 60 especialistas de mercado em um só lugar. A facilidade de não precisar sair procurando por boa informação em diferentes canais. O cadastro é totalmente gratuito. Aproveite!

Você também pode acessar tudo sobre onde investir no Portal Acionista e gratuitamente pelo nosso canal do Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.