O Banco Inter (BIDI11) ocupa um lugar de destaque entre os bancos digitais, com cerca de 8,5 milhões de correntistas.

Vale a pena investir na empresa? Para solucionar a dúvida, a Suno Research, preparou um material exclusivo para explicar com mais detalhes sobre as empresas.

Um pouco mais sobre a Banco Inter (BIDI11)

A história do Banco Inter teve início com a fundação da Intermedium Financeira, em Belo Horizonte (MG), em 1994, com a participação de membros da família Menin, proprietária do grupo MRV Engenharia.

Em 2008, a instituição recebeu o título de banco múltiplo pelo Banco Central do Brasil. Já em 2012, a companhia começou a oferecer serviços de seguros aos seus clientes, com a criação da Inter Seguros.

Vale a pena investir na Banco Inter (BIDI11)?

Acesse o relatório gratuito da Suno e descubra.

Nele você encontrará informações extras e gratuitas sobre os ativos mais comentados do momento, podem auxiliar em sua decisão de investimento. Como:

Banco Inter (BIDI11)

O relatório é assinado pelo Head de Análise, Tiago Reis: Formado em administração de empresas pela FGV, com mais de 15 anos de experiência no mercado financeiro. Sócio-fundador da Set Investimentos. É fundador da Suno Research e autor do Livro Guia Suno Dividendos, o mais vendido da Amazon para Kindles sobre investimentos.


Sobre a Suno Research

A Suno Research é uma casa de análise de investimentos focada em fornecer as melhores informações para que o público interessado no mercado de capitais seja capaz de tomar decisões inteligentes de investimento.

Confira as principais assinaturas da casa:

ASSINATURAS SUNO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.