Este guia básico te ajudará a aprender sobre como analisar uma ação, desde os primeiros passos até a hora de investir. Buscar a melhor oportunidade, avaliar riscos e a relação entre preço e valor são fundamentais para tomar as decisões.

O histórico de resultados e outros fatores que impactam a expectativa de retorno de um negócio, podem fazer toda a diferença entre a construção de riqueza e a perda de patrimônio na hora de investir.

Preencha o cadastro e baixe agora!

Como analisar uma ação da Bolsa

Qual o conteúdo do eBook?

Todo investidor deve aprender a analisar ações, uma preocupação natural no processo de seleção dos ativos nos quais investirá.

Por isso, a Suno Research criou o eBook “Como analisar uma ação”, um material introdutório que te explica os principais passos e cuidados na hora de analisar uma empresa para investir na bolsa de valores!

Aprenda a selecionar ações na bolsa

Baixe o eBook e aprenda como analisar ações e encontrar barganhas na bolsa de valores

Como analisar uma ação da Bolsa

Uma das perguntas mais frequentes na Suno é “a ação X está com um bom preço?”, seguida da inevitável “devo comprar?”.

Como analisar uma ação

A grande verdade é que na maioria esmagadora das vezes é quase impossível responder a essa pergunta rapidamente.

A precificação de uma ação e a análise da oportunidade de compra são bem diferentes da maneira como elas são realizadas com outros bens.

O histórico de preço é um indicador pouco confiável quando visto de maneira isolada: o fato de uma ação já ter tido um preço alto no passado não garante que esse preço se repetirá, por isso é importante que você faça uma análise mais aprofundada da empresa em que deseja investir.

Neste ebook consiste em um guia básico sobre o tema. Caso você esteja iniciando na área e queira saber mais sobre como analisar uma ação, esta leitura com certeza te ajudará.

Sobre a Suno Research

A Suno Research é uma casa de análise de investimentos focada em fornecer as melhores informações para que o público interessado no mercado de capitais seja capaz de tomar decisões inteligentes de investimento.

Confira as principais assinaturas da casa:

ASSINATURAS SUNO RESEARCH

Gostou? Compartilhe com seus amigos: