AMAZONAS – “Leilão pra Você” é apresentada pela Conab a grupos ligados à agricultura familiar

A plataforma de comercialização agrícola “Leilão Pra Você” e outros programas da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) serão apresentados por técnicos da estatal, nesta quinta-feira (28), às 10h, a grupos que reúnem agricultores familiares, como cooperativas e associações de agricultores familiares e técnicos agrícolas do estado.

No encontro virtual serão fornecidas informações sobre o funcionamento do sistema, com esclarecimento de dúvidas dos participantes. O evento é aberto a quem tiver interesse em participar e terá transmissão pela plataforma Google Meet, com inscrições pelo link. (https://meet.conab.gov.br/Leil%C3%A3oPraVoc%C3%8A2

O “Leilão pra Você” é oferecido pela Companhia e visa apoiar os agentes privados e públicos na comercialização de seus produtos, insumos e serviços ligados ao agronegócio, dando prioridade às suas necessidades de negociação. Pode ser solicitado por qualquer pessoa que queira realizar operações de compra, venda ou troca de produtos agrícolas.

Interessados no serviço devem acessar a plataforma para informações sobre documentação e contatar a Companhia em um dos canais disponibilizados. O procedimento é oferecido de forma gratuita para quem utiliza o sistema, sejam agentes privados ou públicos.

Serviço:
Apresentação do “Leilão pra Você” pela Conab
Data: quinta-feira, 28 de outubro de 2021
Link de acesso: https://meet.conab.gov.br/Leil%C3%A3oPraVoc%C3%8A2

Mais informações para a imprensa:
Gerência de Imprensa
(61) 3312-6338/ 6344/ 6393/ 6389/ 2256

Conab

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) é uma empresa pública com sede em Brasília, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.