Amanhã é o vencimento do ÍNDICE FUTURO

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Amanhã é o vencimento do ÍNDICE FUTURO… a ampla faixa 117.500 – 129.500, referenciada pela Análise Técnica (AT) deverá ser cumprida na vizinhança inferior. Esperar o quê para o próximo vencimento em 13 de outubro?

Certeza é a continuidade da alternância e da alta volatilidade com a presença do “Combo IMA” (“Rodízio de Carteiras”, “Smart Money” e “Efeito Gangorra”) no dia a dia. A diretriz no médio prazo, referência para o próximo vencimento do ÍNDICE FUTURO em outubro, segundo à AT, é o novo e amplo intervalo no qual o IB oscilará 114.000 – 127.000.  

Atenção ao radar para os reajustes e/ou as acomodações nas principais Bolsas mundiais.  

O IB fechou aos 119.180, queda de 1,66%, a máxima 121.191 e a mínima em 118.683, variação de cerca de 2.500 pontos entre os extremos.  

Aos 119.630, o INDQ21 fechou em queda de 1,32%, abertura em 120.500, máxima em 120.760 e mínima em 118.705, variação de cerca de 2.050 pontos entre os extremos.

Atenção! Repique nos ativos do “Mix Financeiro”. O repique já houve? A dúvida continua e persistirá…

O texto atualizado sobre o “MIX FINANCEIRO” mostra que os “Sucessivos movimentos levaram as operações com os ativos do setor “Financeiro” negociados na B3 a um resultado positivo nas suas cotações e a sugestão de uma realização de lucro parcialmente ocorreu. Ressaltamos que o acompanhamento, no curtíssimo prazo, utilizou a mescla das duas análises, a técnica e a fundamentalista. Dessa forma, permanece a ordem de preferência quanto à Fundamentalista e quanto à Técnica há uma nova sugestão, momentânea, de estabilidade/realização (ATENÇÃO! haverá alternância entre altas e baixas e a sugestão de realização, aparentemente, será maior. Ressaltamos que –alternância seguirá– o RODÍZIO DE CARTEIRAS existe e “participa” sempre da festa pela relevante participação do setor financeiro no IB).

Apesar de ter mantido uma variação positiva o “MIX FINANCEIRO” tem tido uma alternância forte nas variações dos seus componentes.

Acompanhe a “nova carteira” do IMA 90…

Boa sorte! Bons negócios!

Investimentos conscientes e responsáveis!

Imã atrai bons investimentos!


Instante Mágico Acionista – o Ímã

ATENÇÃO: a “nova carteira” do IMA 90 está no ar!

Recomendações DayTrade e Swing Trade:

  • Índices Futuros (Mini Ibov, Mini Dólar);
  • Mercado de Opções
  • Ações

CONHEÇA A SÉRIE DO ÍMÃ

Na série você encontrará as publicações em:

Instante Mágico: nossa postagem diária com oportunidades entre Índices, Opções e Swing Trade.

Imã 90: a carteira que busca superar o Ibovespa em 90 dias.

Imã Explica: nossa área de comunicação e explicação de alguns termos utilizado por Aldo Moraes, ou seja, você poderá entrar em contato conosco e mandar suas dúvidas. Dependendo do volume de mensagem sobre o mesmo tema, realizamos uma publicação especial para tratar com mais detalhes.

Opinião com o compromisso da oportunidade!

CONHEÇA A SÉRIE DO ÍMÃ

Aldo Moraes

Aldo Moraes

Matemático pela UFF, Administrador de Carteiras - CVM, experiência 35 anos gestão financeira com ênfase, tanto fundamentalista quanto técnica. Cursos em Economia Matemática (Impa), Derivativos (FGV) e Governança Corporativa (University of Chicago).

Você pode se interessar por

Leia também

Tire dúvidas sobre investimentos

Últimas atualizações sobre

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Uma experiência completa de investimentos. Crie sua conta e acesse recomendações e análises na íntegra.

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.