Confira os principais erros que o trader comente no dia a dia quando se trata de um momento de decisão via análise técnica. Com a volatilidade do mercado, muitas vezes o segundo e o timing se tornam cruciais para o bom desempenho.

Fatores como conhecimento técnico e questões psicológicas influenciam nos resultados de quem opera no mercado de ações. E existem alguns erros que você não deve cometer na sua jornada para se tornar um trader profissional.

Será que você está cometendo algum deles?

O sócio analista da Levante, Enrico Cozzolino, listou 5 erros que os traders iniciantes cometem, mas que podem ser evitados.

Existe um campo de estudo chamado finanças comportamentais, que tem por premissa base a ideia de que os investidores não são completamente racionais, mas que possuem grande influência psicológica de alguns vieses comportamentais.

Fatos que pode contribuir para o sucesso nas operações. Além disso, vão contribuir com gatilhos pontuais para aproveitar cada oportunidade.

5 erros que o trader comete na análise técnica

Quer saber quais são os 5 erros que te impedem de se tornar um trader profissional?

Confira abaixo e receba o relatório exclusivo:

TRADER


Quer conhecer mais a Levante?

A Levante está aqui para empoderar você na construção do seu patrimônio e na realização dos seus maiores sonhos. O foco é ajudar a investir de forma eficiente e descomplicada, bem longe das armadilhas tão comuns do mercado financeiro.

Por isso, os especialistas da Levante trabalham duro para escolher as melhores ideias de investimentos para facilitar a realização dos seus sonhos.

Conheça as principais Assinaturas da Levante, por aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.