Confira os três BDRs que estão entre as principais recomendações para investir no momento. A sugestão permite que você se exponha ao mercado internacional e acompanha a evolução de grandes empresas ao redor do mundo.

BDRs que estão em alta

Guide adicionou o Mercado Livre (MELI34) em sua carteira mensal de BDRs, por entender que a mesma mostra crescimento em seus principais pontos de atuação. São esses: Argentina, Brasil e México. A empresa possui alta atuação financeira, juntamente com o Mercado Pago e um momento favorável para o seu crescimento no e-commerce.

MyCAP adicionou o Facebook (FBOK34). A empresa já possui grande destaque no entre os BDRs, em razão da sua performance no segmento, possuindo mais de 2 bilhões de usuários ativos. A remuneração parte por meio de anúncios, publicidades e impulsionamentos de publicações ou de páginas e lojas. 

A Salesforce.com (SSFO34) também foi destacada pela MyCAP. A empresa disponibiliza sistemas de softwares profissionais para outras companhias. Além de serviço ao consumidor e digitalização da empresa por meio de gerenciamento de dados dos clientes e aplicativos de negócios. 


Como acessar as recomendações de BDRs?

A nossa plataforma de carteiras recomendadas é a mais completa do país, possuindo relatórios, análises e recomendações de mais de 20 equipes de analistas das principais corretoras, casas de análises e bancos do país.

Acesse as Carteiras BDR, com mais de 9 carteiras disponíveis. Confira a opinião dos analistas e tome sua decisão apoiada pela maior cobertura do mercado financeiro.


OPORTUNIDADES EM UM SÓ LUGAR

Venha conhecer o Clube Acionista, a plataforma que reúne recomendações de mais de 60 especialistas de mercado em um só lugar. A facilidade de não precisar sair procurando por boa informação em diferentes canais. O cadastro é totalmente gratuito. Aproveite!

Você também pode acessar tudo sobre onde investir no Portal Acionista e gratuitamente pelo nosso canal do Telegram.

Gostou? Compartilhe com seus amigos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.